Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014
Um menino da minha escola começou a falar comigo, e falou que eu era uma gata, me tratava super bem ,e eu comecei a gostar dele, e estava conversando com a Carol ontem e falei : caah estou gostando dele o que eu faço?P.s ele gosta de uma "amiga minha" e ela disse fala o que você sente por ele! e eu disse para ele:  Não sei como começar a falar isso! Mais quando a gente começou a conversar tudo o que eu sentia por você voltou de uma forma que eu não sei explicar! E eu não consigo mais esconder o que eu sinto por você!

Daí eu falei se ele queria um tempo para pensar ou esquecesse ele de vez! Sabe o que ele falou? Faz o que você achar melhor!

Meninas só vou dizer uma coisa não corra atrás de um babaca que não te valoriza! Tente ser firme quando isso acontecer, quase impossível, mais fazer o que se uma coisa que vocês pensaram não aconteceu. Mais tenho a certeza que ele um dia vai se arrepender, e vocês vão achar aquele BOY MAGÍA dos seus sonhos!

"Live keeps goin, with or without you'' - A vida continua, com ou sem você
 Depois dos Quinze

E eu quero ver a história de vocês.
Beijos, Ge

0 comentários: